quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cd Especial De Fim De Ano - Dj Cw


Playlist:
 01 - Abertura Dj Cw
02 - Para Nossa Alegria (Brancoala Feat Dj TG)
03 - Yeshua Ramashya - Dj Almeida 33 (Patrick Monteiro Rmx)
04 - Receba O Milagre - Dj Frank Nuckless Rmx
05 - Aleluia - Dj Dival Rmx
06 - Levi Whalen - Shine 2013 (Anderson Rodrigues Rmx)
07 - Don´t Let Me Fall Nueva Version - Chesboy (Dj Kica Rmx)
08 - Íntima Adoração - Luciana Guifer (Diogo Venex Rmx)
09 - Tudo Novo - 3Na Pista (Dj Cicero Rmx)
10 - Our God - Chris Tonlin (Audicid House Mix)
11 - Vai Valer A Pena - Rmx Dj UnderGrace
12 - Agora Estou De Pé - Mc WG
13 - Não Vou Mais Me Enganar - LC Satrianny
14 - Toda Sorte De Bênçãos - Tonzão
15 - Chuva De Bênçãos - Mc Thaison
16 - Faixa Bônus



2 comentários:

  1. amado ,graça e paz venho ate vc poruqe ouvi seu trabalho e sou recem convertido e sou dj tbm por este motivo quero uma informação sua e seu possivel vc possa me ajudar pois eu tocava em baladas festa mundanas e sou apaixonado por musicas eletronicas, quero agora estar trabalhando no mundo da musica gospel . então quero saber se vc tem pacotes de musica não carimbadas para dj e quanto custa, fico grato se poder me ajudar neste sentido e curti muito os seus cds, abraços dj mister spartakus- são felix do xingu-pa

    ResponderExcluir
  2. Posta de novo conexão eletro gospel vol 3 especial de fim de ano

    ResponderExcluir